terça-feira, 16 de julho de 2013

Vamos lá!!! #CPRecife2


31 comentários:

  1. Bom dia Pessoal, a CAMPUS começou a todo vapor.

    ResponderExcluir
  2. Estamos com todo pique trabalhando no Stand da Prefeitura, na Campus Party. Expectativa de muitas aprendizagens e interações.

    ResponderExcluir
  3. Olá povo da tecnologia e das artes!
    Estou aqui no stand da Prefeitura do Recife na Campus Party, feito para um mundo de atividades interativas. As crianças da Rede Municipal estão chegando e estão iniciando a oficina de Robótica.
    Também contamos com as atividades com fotografia e Cinema a partir das obras de Kátia Mesel( textos, fotos e filmes) estão dispostas nesse ambiente para que as crianças e jovens possam trabalhar a oficina de produção de vídeo, refletir esteticamente as imagens e buscar os elementos constitutivos das artes plástica e cênicas.
    Bom demais!!!!!
    Cláudia Simone

    ResponderExcluir
  4. Estagiários a postos para este grande evento, aqui no Stand da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!

    Nem a chuva vai afastar os apaixonados por tecnologias!!
    \o/ Muito bom...

    ResponderExcluir
  6. Bom dia galerinha, a CAMPUS ta bobando ;)..
    Um show de tecnologia ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal da Campus Park. O Stande da PCR, equipe Redes sociais, está integrada com todas notícias do 1º dia do Campus Park, evento que está bombando com suas palestras e novidades tecnológicas. Vamos aproveitar esta oportunidade maravilhosa!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Uma grande oportunidade pra quem gosta de tecnologia. Primeiro dia do Campus Park e está tudo ótimo ninguém pode perder!

    ResponderExcluir
  9. Iniciativa maravilhosa!Estou satisfeita com a experiência nesse mundo de tecnologia!Parabéns a todos que fazem a Campus Party!

    ResponderExcluir
  10. Palestra de Silvio Meira no Campus party de otima qualidade.

    ResponderExcluir
  11. ISABELLY E.M.PROF.SIMOES BARBOSA MUITO LEGAL E DIVETIDO POR QUE EU APRENDIR SOBER ROBOTICA E ETC.;)

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde. A Campus Party tem novidades maravilhosas. Estou no stand da PCR com um grupo maravilhoso a todo vapor. Tudo de bom em tecnológia. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é Priscila Ingrid Xavier de Lima, estudo na Escola Municipal Professor Antônio de Brito Alves. Achei super legal vim aqui espero vim mais vezes.

    ResponderExcluir
  14. sou vinicius e gostaria de publicar a grande infra estrutura do campus e a possibilidade que eles nos dao de conhecer a tecnologia e eu sou da escola professor aderba galvao

    ResponderExcluir
  15. sou rostan,estudo na escola professor aderbal galvão, Eu gostei da estrutura do campus party e gostei do conhcimento que eles nos possibilita a conheçer.

    ResponderExcluir
  16. meu nome é Gustavo vc devem vir aqui no campus party.

    ResponderExcluir
  17. Hoje foi muito legal eu adorei a aula de robotica,nos divertimos muito a professora foi muito simpatica com a a gente muito obrigado.Guando eu puder de novo vou voutar aqui Obrigado Bjoos.Marcela Kerollyn lira

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Isis Maria, gostei muito do campus, aprendi o que é, e o que não é tecnologia,de páginas de educação e muito mais. A Campus Party é muito boa amei de verdade ela.

    ResponderExcluir
  19. boa tarde o campus party é uma maravilha pq eu aprendir sobre tecnologia ...
    espero vim aqui outras vezes
    meu nome é Mailto José da Silva
    obrigado bjs

    ResponderExcluir
  20. eu gostei de ta aqui porque eu to aprendendo varias coisas que eu posso levar para a vida toda e com essa tecnologia de hoje e to vuturo eu posso ter um bom futuro e posso pasar isto para os meus colegas que nao pode vim meu nome e debora lays henrique da siva

    ResponderExcluir
  21. boa tarde meu nome e erica estudo na escola municipal professor antonio de brito alves foi uma esperiencea no campus party beijos

    ResponderExcluir
  22. foi muito bom agente a prendeu muito mais do que na escola deveria ter computador na escola

    ResponderExcluir
  23. Oi meu nome e franciene e eu gostaria de cometar que eu gostei muito de todas as coisa da tecnologia e de outras coisa e eu gostaria de dizer e que isso e muito importante para todas as pessoas. muito obrigado pela a atenção .

    ResponderExcluir
  24. eu me chamo Bianca Santana ,e eu gostei muito desse lugar por mim eu vinha todos dias porquer esse lugar e muito legal e interessante

    ResponderExcluir
  25. boa tarde meu nome é ludmilla barbosa,estudo na escola municipal professor antonio de brito alves.

    adorei a campus party sem duvidas e a melhor feira de tecnologia.

    gostaria muito de vim aqui mais veses...obrigado

    ResponderExcluir
  26. Olá, meu nome é Priscila Ingrid Xavier de Lima, eu estudo na Escola Municipal Professor Antônio de Brito Alves. E gostei muito de visita este lugar hoje, achei super legal a área da computação e a área da robótica, gastei muito aprendi muito, espero vim aqui mais vezes.

    Assim : Priscila Ingrid

    ResponderExcluir
  27. olá pessoal meu nome é amanda, estudo na escola municipal profesor antonio de brito alves.HOJE PUDE TIRAR VARIAS DÚVIDAS,AVANÇAR MEU CONHECIMENTO SOBRE Á TECNOLOGIA, AQUI É SUPER LEGAL, TEM VÁRIAS ATIVIDADADES DIFERENTES E MUITO MAIS, QUEM NUNCA VEI NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO VENHAM CONHECER E NÃO PERCAM TEMPO.VENHAM

    ResponderExcluir
  28. este evento foi otimo aprendi varias coisas o mais enportate foi que tecnonogia tanbem pode ser usada no meio_anbiente

    ResponderExcluir
  29. meu nome é anderson estou adorarando a campus

    ResponderExcluir
  30. Olá,Meu Nome é Geovana Dantas, Estudo Na Escola Municipal Mario Melo, é E Minha Primeira Vez Que Veenho A O Campus Party, Achei Muito Legal, é Espero Vim Mais Vezes

    ResponderExcluir
  31. Estive aqui no ano passado com meus alunos e confesso que achei melhor, com jogos mais atrativos para os adolescentes e uma variedade maior.

    ResponderExcluir